segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SSP: trio é preso após se passar por policiais e 'prender' traficante


Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira após se passarem por policiais civis na avenida Itaquera, na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio disse ter ido até um beco para prender um suposto traficante, que estava no veículo com os suspeitos no momento da abordagem da Polícia Militar.
Ainda conforme a secretaria, os PMs faziam patrulhamento na região quando desconfiaram de quatro homens em um Fiat Idea branco. No carro, foi encontrado um revólver embaixo do banco do passageiro, um taxímetro no porta-luvas, dois pares de algemas e um distintivo da Polícia Civil.
Um taxista de 30 anos, que dirigia o veículo, assumiu ser o dono da arma e disse que levaria o suposto traficante para o 68º Distrito Policial (Lageado). Dois instrutores, de 30 e 35 anos, afirmaram que também iriam prender o traficante. No 65º DP (Artur Alvim), o taxista disse que foi até a favela da Paz junto com os instrutores para todos se passarem por usuários e comprarem drogas. Segundo ele, os objetos apreendidos foram comprados em uma loja no Tatuapé.
O suposto traficante, que estava no carro, foi liberado porque nada de ilícito foi encontrado com ele. O caso está será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário