segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SP: pai é suspeito de matar menino encontrado no rio Tietê


A polícia investiga a morte do menino Nicollas Maciel Franco, encontrado morto na tarde de domingo, na altura do km 12 do rio Tietê, zona norte de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a mãe do garoto - que tem entre 8 e 10 anos - disse em depoimento que seu ex-marido, pai da criança, teria levado Nicolas para passar o Natal com ele, no sábado, e desaparecido com o menino.
O corpo de Nicolas foi encontrado por bombeiros por volta de 12h30 no domingo, em alto estado de decomposição, o que impossibilitou a polícia verificar possíveis sinais de violência que ele possa ter sofrido. Ele vestia uma camiseta azul e bermuda.
Segundo o delegado José Antônio Ayres, da 13º DP (Casa Verde), a mãe de Nicolas reconheceu o corpo do filho na manhã desta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso. Para a polícia, o pai da criança é o principal suspeito, mas ele não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Durante o dia, a polícia ouviu outras testemunhas e aguarda mais indícios para pedir a prisão temporária ou preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário