segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Preso suspeito de atirar contra jovens na zona sul do Rio


Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira suspeito de atirar contra um grupo de jovens ao passar de carro pelo Baixo Gávea, na zona sul. O acusado Mateus de Souza, 20 anos, seria filho de um tenente-coronel da Aeronáutica. Ninguém ficou ferido.
Mateus estava em um automóvel Ford Focus com outros três jovens, sendo dois deles menores de idade (15 e 16 anos). Um taxista teria presenciado os disparos e chamou a polícia, que interceptou o carro na rua Jardim Botânico.
O rapaz teria tentado impedir que a polícia revistasse o veículo e foi levado para a 14ª DP (Leblon). Em seu carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas garrafas de vodka - uma ainda lacrada e outra quase vazia.
O jovem negou que tenha feito os disparos e afirmou que o revólver pertence à mãe. A PM investiga se os disparos aconteceram por causa de uma rixa entre grupos de jovens do Flamengo, onde mora Mateus, e de Copacabana. Ele foi levado para fazer testes periciais que apontarão se o jovem foi o responsável pelos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário